Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Vila Nova perde para o Juventude, mas segue no G-4

Tiago Marques balançou as redes | 18.08.17 - 22:04 Vila Nova perde para o Juventude, mas segue no G-4 (Foto: reprodução / Twitter)A Redação

Goiânia -  
Apesar da derrota para o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, na noite desta sexta-feira (18/08), por 1 a 0, o Vila Nova permaneceu no grupo dos quatro primeiros colocados (G-4) no Campeonato Brasileiro Série B. O gol da partida foi marcado por Tiago Marques aos 34 minutos do segundo tempo. O jogador agora é o artilheiro da competição com 11 tentos.

O time goiano está na terceira colocação com 35 pontos. A complementação da 21 ª rodada ocorrerá no próximo sábado (19), mas nenhum dos concorrentes fora do G-4 tem a possibilidade alcançar o Tigre na tabela. O Juventude, por sua vez, enconstou nos primeiros colocados e alcançou a quinta colocação, com 34 pontos. 

Os dois times voltam a campo no final da próxima semana, pela 22.ª rodada da Série B. O Juventude visitará o Paraná na próxima sexta-feira, às 20h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba. Já o Vila Nova jogará em casa contra o ABC, no sábado, 26 de agosto, às 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

O jogo
Com um sistema defensivo muito bem postado, o Vila Nova dificultou as chegadas ofensivas do Juventude no primeiro tempo. Com as duas defesas compactas e o jogo truncado, as boas chances aconteceram apenas na metade final do primeiro tempo. A melhor foi do Juventude, aos 38 minutos, em cruzamento venenoso que foi salvo pelo goleiro Luis Carlos. O Vila Nova chegou bem aos 44 minutos, quando Maguinho tentou driblar o goleiro adversário, mas perdeu o ângulo.
 
A partida foi mais movimentada no segundo tempo. Ainda bem postado, o Vila Nova levou muito perigo em três oportunidades. Mas não as aproveitou. O Juventude foi chegar bem no segundo tempo apenas aos 24 minutos, com boa jogada de Tiago Marques, que bateu para boa defesa de Luis Carlos.
 
E foi o artilheiro Tiago Marques quem resolveu, com o gol da vitória aos 34 minutos. Após cruzamento e desvio no primeiro pau, a bola sobrou limpa para o atacante fazer 1 a 0. Para dificultar, o volante Lucas, do Juventude, foi expulso aos 38 minutos, mas os mandantes conseguiram segurar a vitória.
 
 

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351