Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Com 3 gols em 3 minutos, Manchester United volta a golear no Inglês

Swansea City saiu derrotado | 19.08.17 - 11:39
São Paulo - Como aconteceu na estreia, na semana passada, o Manchester United goleou por 4 a 0 neste sábado, na segunda rodada do Campeonato Inglês. Jogando fora de casa desta vez, o time comandado pelo técnico José Mourinho contou com três gols em apenas três minutos, na reta final do jogo, para aplicar a goleada sobre o Swansea City, no País de Gales. Com seis pontos, o United desponta provisoriamente na tabela do Inglês, enquanto o Swansea tropeça novamente, após empatar sem gols na estreia.

Na rodada de abertura, o time de Manchester vencera pelo mesmo placar de 4 a 0 o West Ham, no Old Trafford. No próximo sábado, o adversário será o Leicester City, em casa. A goleada deste sábado foi definida somente na reta final da partida. Até os 34 minutos do segundo tempo, o Manchester United vencia por apenas 1 a 0, gol do zagueiro Eric Bailly aos 45 minutos da etapa inicial.

A contagem se ampliou somente a partir dos 35. Após roubada de bola perto da área, Lukaku bateu firme no canto e marcou o segundo dos visitantes. O atacante, um dos principais reforços da equipe para a temporada, marcou seu terceiro gol no Inglês, após balançar duas vezes as redes na rodada de abertura.

Apenas um minuto depois, Pogba recebeu enfiada de Mkhitaryan dentro da área e bateu de cavadinha na saída do goleiro Fabianski. Mais dois minutos e o Manchester United anotava o quarto gol na partida. Aconteceu aos 38, quando Pogba investiu pela intermediária e acionou Martial, que avançou pela esquerda e mandou para as redes, selando a goleada. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351