Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

No G4, Vila Nova enfrenta o Guarani fora de casa nesta segunda-feira (4/9)

Jogo será às 20h | 04.09.17 - 15:19 No G4, Vila Nova enfrenta o Guarani fora de casa nesta segunda-feira (4/9) (Foto: Arte / A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
O Vila Nova entra em campo na noite desta segunda-feira (4/9) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será contra o Guarani no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), às 20 horas. 
 
O Tigrão, que está em terceiro lugar na tabela com 38 pontos, entra em campo com o objetivo de permanecer no G-4 em busca do tão sonhado acesso à série A do Brasileirão. Nenhum clube ficou por tanto tempo entre os quatro primeiros como o time colorado, que tem a terceira posição e não é vazado há três jogos. 
 
O Guarani, que está em oitavo lugar com 31 pontos, terá na partida a estreia do novo treinador do clube, Marcelo Cabo. A última vez em que Vila Nova e Guarani se enfrentaram foi no dia 3 de junho em Goiânia, com vitória colorada pelo placar de 3x1. Os gols foram marcados por Wesley Matos, Geovane e Mateus Anderson. 
 
FICHA TÉCNICA:
 
GUARANI X VILA NOVA
Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Data: Segunda-feira, 4 de agosto de 2017
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
 
GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Richarlyson; Betinho, Evandro; Paulinho, Bruno Nazário e Rafael Silva; Bruno Mendes. Técnico: Marcelo Cabo
 
VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro (Tiago Adan), Alípio; Mateus Anderson e Moisés. Técnico: Hemerson Maria 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351