Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Vila Nova empata fora de casa e se mantém no G-4

Tigre enfrentou o Guarani | 04.09.17 - 22:21 Vila Nova empata fora de casa e se mantém no G-4 (Foto: divulgação Guarani Press)
 
A Redação

Goiânia -
Na abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na noite desta segunda-feira (4/9), o Vila Nova conseguiu um empate importante fora de casa diante do Guarani. O jogo disputado no Brinco de Ouro, em Campinas, terminou em 0 a 0 graças ao desempenho do goleiro Luis Carlos do Tigre, que segurou a pressão dos mandantes.
 
Assim, o Vila segue no grupo dos quatro primeiros, na terceira colocação, com 39 pontos, mas pode perder o posto para o Ceará que ainda joga na conclusão da rodada no próximo final de semana. 
 
O Guarani, por sua vez, alcançou os 32 pontos, subiu para sétimo na tabela, mas vai precisar de uma combinação de resultados para não se afastar dos primeiros colocados.
 
Um dos destaques da partida dessa noite foi a estreia do treinador Marcelo Cabo como comandante do Guarani, conhecido dos goianos. Entre 2016 e 2017 o técnico esteve à frente do Atlético Goianiense.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351