Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Troca

Hélio dos Anjos é o novo treinador do Goiás

É a sexta vez que ele assume o clube | 17.09.17 - 16:44 Hélio dos Anjos é o novo treinador do Goiás (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia
Na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, após a derrota para o Santa Cruz, por 3 a 0, em Recife (PE), na última sexta-feira, o Goiás anunciou na noite deste sábado (16/9) a contratação do experiente Hélio dos Anjos, que chega para assumir a vaga de Sílvio Criciúma.
 
Esta será a sexta passagem do treinador de 59 anos pelo Goiás, onde conquistou a Série B de 1999 e quatro estaduais. Hélio dos Anjos vai iniciar os trabalhos na próxima segunda-feira e a estreia será no próximo sábado, contra o Paysandu, no Serra Dourada, pela 25ª rodada.
 
Hélio dos Anjos iniciou a carreira no Joinville e passou por inúmeros clubes brasileiros, como Avaí, Vitória, Náutico, Atlético-PR, Sport, Grêmio, Guarani e Vasco, entre outros. Nos dois últimos anos ele estava trabalhando no futebol árabe.
 
Sem vencer há sete jogos, o Goiás caiu para a 17ª colocação, com 25 pontos, dois a menos que o Luverdense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. (Agência Estado)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351