Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na manhã desta segunda

Hélio dos Anjos é oficialmente apresentado como técnico do Goiás

Treinador comanda o time pela sexta vez | 18.09.17 - 12:34 Hélio dos Anjos é oficialmente apresentado como técnico do Goiás (Foto: divulgação/Goiás) 
A Redação
 
Goiânia – O Goiás apresentou oficialmente, na manhã desta segunda-feira (18/9), o técnico Hélio dos Anjos como seu treinador. A cerimônia de apresentação, realizada no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro contou com a presença do presidente executivo do Verdão, Marcelo Almeida, e pelo vice-presidente, Júnior Vieira.  
 
Esta será a sexta vez que Hélio comanda o Goiás. Ele já foi técnico do time por 323 partidas, sendo 177 vitórias, 67 empates e 79 derrotas, o que significa um aproveitamento de 61,7%.
 
Em coletiva de imprensa, Hélio comentou sobre o retorno ao Goiás. “Sempre me emociono quando chego ao Goiás. Eu gosto daqui, do clube, das pessoas que trabalham aqui. Vou trabalhar muito mais do que trabalhei das outras vezes para que o Goiás saia desta situação incômoda”, declarou.
 
O treinador disse ainda que a participação da torcida é de extrema importância para o desempenho do time. “É um pedido de um profissional que acima de tudo sempre respeitou o torcedor, precisamos da nossa torcida. Nós não pedimos elogios, pedimos apenas que eles compareçam. A torcida será decisiva na partida contra o Paysandu”, disse o treinador.
 
O Goiás enfrenta o Paysandu no próximo sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada. Será o primeiro jogo com a presença da torcida após a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
 
Hélio dos Anjos chega ao comando do Verdão acompanhado pelo seu auxiliar técnico, Guilherme dos Anjos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351