Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Goiás vence o Paysandu por 2 a 1 e deixa zona de rebaixamento

Equipe esmeraldina volta a campo na 3ª-feira | 23.09.17 - 19:06 Goiás vence o Paysandu por 2 a 1 e deixa zona de rebaixamento (Foto: reprodução/ Twitter @lucastabata95)A Redação

Goiânia - 
O Goiás venceu o Paysandu por 2 a 1, neste sábado (23/9), e conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo, disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, não foi dos mais fáceis para a equipe goiana, mas a equipe esmeraldina soube aproveitar as oportunidades para sair com a vitória. Os gols foram marcados no segundo tempo. Tiago Luís e Carlinhos balançaram rede para o Goiás. O gol do Paysandu foi marcado por Rodrigo Andrade.
 
Com o resultado, o Goiás chega à 17ª colocação com 29 pontos e sai da zona da degola. O Paysandu, com 28 pontos, segue em situação confortável no meio da tabela. O próximo confronto da equipe goiana será na terça-feira contra o Boa Esporte. No mesmo dia, o Paysandu enfrentará o Guarani em casa. 
 
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 x 1 PAYSANDU
 
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 23 de setembro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
 
Cartões amarelos: Carlinhos, Carlos Eduardo, Léo Sena e Andrezinho (GOI), Nando Carandina, Guilherme Santos e Ayrton (PAY)
Gol:
GOIÁS: Tiago Luís, aos 15, e Carlinhos, aos 34 minutos do segundo tempo.
PAYSANDU: Rodrigo Andrade, aos 38 minutos do segundo tempo
 
GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves; Carlinhos, Pedro Bambu, Léo Sena (Elyeser) e Tiago Luís (Andrezinho); Carlos Eduardo (Nathan) e Aylon
Técnico: Hélio dos Anjos
 
PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Douglas Mendes e Guilherme Santos; Renato, Rodrigo Andrade, Nando Carandina (Juninho) e Diogo Oliveira (Jhonattan); Marcão e Bergson (Magno)
Técnico: Marquinhos Santos

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351