Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Vila Nova vence em casa o CRB e se mantém no G-4

Clube goiano ganhou de 3 a 0 | 26.09.17 - 23:11 Vila Nova vence em casa o CRB e se mantém no G-4 (Foto: Estadão Conteúdo)
A Redação

Goiânia -
 O Vila Nova fez a tarefa de casa na noite desta terça-feira (26/9), no Estádio Serra Dourada, e garantiu os três pontos frente ao CRB após uma vitória por 3 a 0 - gols de Alemão, Alípio e Alan Mineiro.
 
Com o resultado, o Tigre se mantém mais uma rodada entre os quatro primeiros colocados, o G-4, pela 20ª rodada consecutiva, ocupando a quarta posição com 45 pontos, três atrás do líder Internacional e do vice, o América Mineiro, que se enfrentam e concluem a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B nesta quarta-feira (27), no Estádio Beira-Rio, às 19h30.
 
Já a equipe alagoana enfrenta uma má fase e amargura a quarta derrota consecutiva. O revés deixou os visitantes estacionados na 13ª posição na tabela, que começam a se preocupar com a zona de rebaixamento, já que a distância agora é de apenas três pontos.
 
O jogo
O Vila Nova fez valer o mando de campo e começou pressionando. Mais presente no campo de ataque, o time da casa não demorou para abrir o placar. Aos 18 minutos, Alan Mineiro cobrou escanteio e o zagueiro Alemão desviou na primeira trave para completar para o gol.
 
Os goianos ainda ampliaram a vantagem no primeiro tempo em lindo gol de Alípio. Aos 37 minutos, o meia que voltava ao time cobrou falta com perfeição, por cima da barreira, e surpreendeu o goleiro Edson Kolln.
 
Nem mesmo as alterações ofensivas promovidas pelo técnico Mazola Júnior, com as entradas de Pablo, Rodolfo e Marion, conseguiram fazer com que o CRB incomodasse a defesa adversária. O time visitante tentou pressionar na segunda etapa, mas não mostrava forças para controlar a partida e ainda sofria com os perigosos contra-ataques do Vila Nova.
 
No último minuto de jogo, a festa foi completa com mais um gol. Léo Rodrigues foi derrubado dentro da área e o árbitro paulista Vinícius Gonçalves marcou pênalti. Alan Mineiro cobrou e deu números finais à vitória.
 
O CRB volta a campo nesta sexta-feira, quando visita o Londrina no Estádio do Café, pela 27ª rodada da Série B. No sábado, o Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas em mais uma partida no Serra Dourada. (Com informações da Agência Estado)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351