Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Contra Sport

Vila Nova lutará por classificação na Copa do Brasil Sub-17 fora de casa

Volante Batata é um dos destaques do time | 29.09.17 - 08:30
  
A Redação
 
Goiânia - Depois de empatar com o Sport por 1 a 1, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o Sub-17 do Vila Nova já se prepara para o jogo de volta, na quarta-feira da semana que vem, na casa do adversário. O time colorado é um dos representantes goianos na Copa do Brasil Sub-17.
 
A Copa do Brasil Sub 17 reúne 32 times. Vinte equipes tiveram a vaga garantida pelos clubes da série A em 2016 e os outros 12 por estarem entre os melhores da série B. Dos clubes goianos apenas o Vila Nova e o Atlético participam da disputa. Clique e veja tabela.
 
O gol do Tigrão na partida contra o Sport foi marcado pelo volante Batata, um dos destaques do time. Ele é uma das apostas do técnico José Roberto para a competição. O jovem Baltazar Costa Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como Batata, nasceu em Jaraguá e há dois anos faz parte das Categorias de Base do Vila. 
 
“No Vila pontuamos quatro campeonatos, dois (goianos) como vices e dois em primeiro lugar (Taça Mané Garrincha e Copa Goiás)”, contou Batata. De acordo com o treinador, ele se destaca por ser altamente técnico e inteligente. “Sem dúvidas, hoje, ele é a joia da base”, afirmou José Roberto.
 
Desde criança, Batata sonha em ser jogado de futebol e o apoio da família foi fundamental quando ele decidiu vir para Goiânia. “No começo foi difícil, mas todos nós entendemos que tudo que estávamos vivendo era em nome de algo maior. O futebol é a minha vida”, pontuou. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351