Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Jogando em casa, Vila Nova empata em 1 a 1 com Brasil de Pelotas

Próximo jogo do Tigrão é contra o Ceará | 30.09.17 - 19:00 Jogando em casa, Vila Nova empata em 1 a 1 com Brasil de Pelotas (FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER)

Rafaela Bernardes

Goiânia - 
Jogando em casa, o Vila Nova só conseguiu o empate contra o Brasil de Pelotas na tarde deste sábado (30/9) no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, terminou em 1 a 1 com gols de Eder Sciola , para o time gaúcho, e de Tiago Adan, para o Tigrão. 
 
Com o empate, o Vila Nova continua na quarta colocação do campeonato, com 46 pontos. O time goiano perdeu a oportunidade de ganhar em casa e chegar à vice-liderança da Série B. 
 
Já o Brasil de Pelotas está na 11º colocação, com 34 pontos. O time gaúcho vinha de duas derrotas, para o Luverdense e para o Ceará, e agora conseguiu o empate fora de casa e ensaia uma recuperação no campeonato.

O próximo confronto do Tigrão é na terça-feira (3), às 19h15, contra o Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza. O Brasil de Pelotas também volta a campo na terça (3) em casa, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida está marcada para 21h30. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351