Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Taekwondo

Goiano representa o país nos Jogos Sul-americanos da Juventude

Torneio começa dia 5 de outubro | 01.10.17 - 12:20 Goiano representa o país nos Jogos Sul-americanos da Juventude (Foto: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - O jovem atleta goiano Gabriel Marques foi convocado pela seleção brasileira de taekwondo e vai representar o país nos Jogos Sul-americanos da Juventude, que serão realizados no Chile. A delegação, composta por oito atletas, já está em Santiago. As lutas de taekwondo serão disputadas de 5 a 8 de outubro.
 
De acordo com a Confederação Brasileira de Taekwondo, a convocação dos atletas para o torneio internacional levou em conta alguns critérios, como potencial, resultados já alcançados e encaixe de peso dentro da categoria.
 
Também contou a favor do goiano o fato de recentemente ter sido campeão do Grand Slam Júnior (até 59kg). No Chile, Gabriel vai entrar para a disputa por medalhas na categoria -63kg. “Darei meu máximo para trazer o resultado esperado”, comentou o atleta.
 
Gabriel é beneficiado pelo Pró-Esporte, programa de incentivo ao esporte do Governo de Goiás, administrado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351