Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Vila Nova vence Criciúma fora de casa e volta a encostar no G4

Partida terminou em 1 a 0 | 17.10.17 - 23:13 Vila Nova vence Criciúma fora de casa e volta a encostar no G4 (Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br)
A Redação

Goiânia -
O Vila Nova entrou em campo na noite desta terça-feira (17/10) em Criciúma-SC, e voltou a vencer pela Série B do Brasileiro, com um gol de Alípio no primeiro tempo. A vitória colorada deixa o Tigrão próximo do G-4, apenas dois pontos a menos que o quarto colocado, o Paraná. Já os carvoeiros seguem com 42 pontos na classificação da 2ª Divisão.
 
A partida teve o Criciúma com maior posse de bola. O Lance de maior perigo do time da casa foi em cobrança de falta, que foi defendida pelo goleiro vilanovense. Aos treze minutos, o Vila Nova desceu em contra ataque e após o chute de Mateus Anderson que pegou no travessão, a bola sobrou para Fernando Medeiros que rolou para Alípio abrir o placar.
 
Assim como no primeiro tempo, a segunda etapa teve o time da casa tentando furar o bloqueio defensivo do Vila Nova sem sucesso e o Vila tentando ampliar em contra ataques. O goleiro Luís Carlos chegou a fazer algumas defesas, mas nada que levasse muito perigo ao gol colorado, e como é configurada a marca do time, o Vila Nova sacramentou a vitória com o sistema defensivo se sobressaindo e o meio campo e ataque responsáveis por contra golpes em velocidade.
 
O Vila Nova volta a campo no próximo sábado às 17h30, contra o Oeste-SP no estádio Serra Dourada. Para essa partida o volante Geovane volta de suspensão por ter recebido três Amarelos, em contrapartida, o capitão Wesley Matos recebeu o terceiro amarelo e está fora desse compromisso. 

O próximo compromisso do time criciumense, comandado pelo técnico Beto Campos, será no sábado (21/10), às 16h30min, no Majestoso, contra o Internacional (RS). (Com assessorias)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351