Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasileirão Série B

Goiás vence Luverdense por 2 a 1 e se distancia do Z4

Equipe está em 10º lugar e segue em ascenção | 22.10.17 - 08:31 Goiás vence Luverdense por 2 a 1 e se distancia do Z4 (Foto: reprodução)

Goiânia -  O Goiás consegiu, neste sábado (21/10), manter-se invicto pela quinta partida consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de Casa, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), a equipe esmeraldina venceu o Luverdense a equipe por 2 a 1. Com mais esta conquista, sob o comando de Hélio dos Anjos, o time alcança cinco vitórias em sete jogos, somando 41 pintos, o que garante a 10ª posição na competição, distante da zona de rebaixamento.
 
O primeiro gol do Goiás na partida saiu logo aos nove m inutos de jogo. Após levantamento na área do Luverdense, Alex Alves sucabeceou no contrapé de Diogo Silva, abrindo o placar. O segundo gol veiu dez minutos depois. Aylon recebeu lançamento na área adversária e tocou de leve para as redes.
 
O Luverdense conseguiu reduzir a vantagem esmeraldina três minutos depois, com um gol de Moacir, que recebeu na área do Goiás e encobriu o goleiro. No restante da primeira etapa e no segundo-tempo, o Luverdense partiu para o ataque, mas o Goiás conseguiu se defender e segurou o resultado. 
 
FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 1 X 2 GOIÁS
LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Negueti, Willian e Paulinho; Ricardo, Moacir e Marcos Aurélio (Rafael Ratão); Rafael Silva, Sérgio Motta (Léo Cereja) e Alfredo (Eduardo)
Técnico: Júnior Rocha
 
GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Jefferson; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena (Péricles); Aylon (Gustavo), Carlos Eduardo e Júnior Viçosa (Nathan)
Técnico: Hélio dos Anjos

GOLS:
LUVERDENSE: Moacir, aos 22 minutos da etapa final

GOIÁS: Alex Alves, aos nove, e Aylon, aos 19 minutos do primeiro tempo
 
Cartões amarelos: Aderlan, Ricardo, Eduardo, Gabriel Leite e Sérgio Mota (LUVERDENSE); Jeferson e Marcelo Rangel (GOIÁS)

Cartão vermelho: Victor Bolt (dois amarelos) (GOIÁS)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC); Assistentes: Helton Nunes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
 
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351