Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jogos Universitários Brasileiros

Handebol feminino estreia com vitória do time Estácio de Sá/Força Atlética

Equipe goiana venceu por 44 a 24 | 24.10.17 - 16:53 Handebol feminino estreia com vitória do time Estácio de Sá/Força Atlética (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
Com um placar de 44 X 24 o time goiano de Handebol feminino, Estácio de Sá/Força Atlética (GO) garantiu a primeira vitória nos Jogos Universitários Brasileiros 2017 (Jubs). O jogo, contra a equipe da Universidade Federal de Uberlândia (MG) foi o pontapé na busca da vitória na 2ª divisão. O primeiro lugar coloca o time na 1ª divisão em 2018. 
 
Sob comando do técnico Jorge Castilho, as meninas do Handebol encaram o próximo concorrente ao meio dia desta quarta-feira (25). Os jogos estão sendo realizados no Centro de Excelência Rio Vermelho, em Goiânia e a entrada é gratuita.
 
Central, Abyda Jesus foi a artilheira do jogo com 13 gols na partida. Iniciante no Jubs a estudante de Educação Física de apenas 18 anos acredita que o time ainda não está no seu potencial máximo e que vai melhorar ao longo da competição. “Estamos há uma semana sem treinar e no começo do jogo sentimos o peso disso. A armação esquerda do time adversário deu bastante trabalho mas conseguimos evoluir. Para chegar às semifinais ainda precisamos de duas vitórias”, completou.
 
“Para o primeiro jogo minha avaliação é positiva. Estamos há uma semana sem treinar e estamos readquirindo ritmo de jogo. Não defendemos bem, mas o ataque produziu bem e para os próximos jogos vamos tentar melhorar”, finaliza Jorge Castilho, técnico da equipe.
 
Jub’s 2017
Os Jogos Universitários Brasileiros são organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com o Ministério do Esporte (ME) com o apoio do Governo de Goiás, Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU), Secretaria da Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), Secretária de Segurança Pública de Goiás (SSP- GO), além da Prefeitura de Goiânia  - por meio da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Guarda Civil Metropolitana, Agência de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) e Secretaria   - e Prefeitura de Trindade.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351