Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Goiás sai na frente, mas leva empate no fim do jogo contra o Guarani

Mesmo assim o esmeraldino subiu uma posição | 28.10.17 - 21:29 Goiás sai na frente, mas leva empate no fim do jogo contra o Guarani (Foto: reprodução / PFC)
A Redação

Goiânia -
O Goiás chegou a sair na frente no placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo neste sábado (28/10), no Estádio Serra Dourada, diante do Guarani pelo Campeonato Brasileiro Série B, mas foi punido no final da partida, aos 37 do segundo tempo, e saiu apenas com um empate de 1 a 1. Os gols foram marcados pelo atacante Aislan, para os donos da casa, e pelo meio-campo Luiz Fernando do Bugre.

Mesmo com a igualdade, o clube goiano ainda conseguiu subir uma posição após somar um ponto e ultrapassar o Criciúma, que está com a mesma pontuação, mas perde no número de vitórias. Assim, o Goiás ocupa, agora, a 9ª colocação e se distancia ainda mais da zona de rebaixamento. Já são oito jogos sob o comando de Hélio dos Anjos e o alviverde perdeu apenas um jogo, empatou dois e ganhou outros cinco, o que impulsionou a equipe no torneio. 

Por outro lado, o Guarani perdeu uma posição e chegou ao 15º lugar, com 39 pontos, três a mais que o primeito time do Z4 do Campeonato Brasileiro Série B, o Luverdense (36). Dos últimos cinco jogos, o Bugre somou apenas cinco pontos.

O Goiás volta a campo na próxima terça-feira (31) diante do Criciúma em jogo novamente disputado no Serra Dourada, às 19h30. O Guarani só joga no sábado (4), no Estádio Brinco de Ouro, contra o América Mineiro. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351