Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CLUBE FERREIRA PACHECO

Corrida dos Parques será realizada neste domingo (12) em Goiânia

Largada será às 8 horas | 11.11.17 - 16:27 Corrida dos Parques será realizada neste domingo (12) em Goiânia (Foto: Prefeitura de Goiânia)

A Redação

Goiânia -
O tradicional Circuito de Corridas dos Parques terá mais uma prova neste final de semana, com percursos de 4 e 10 KM, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. A corrida será neste domingo (12/11), às 8h, em frente ao Clube Ferreira Pacheco. 
 
A previsão é que mais de mil corredores participem desta segunda etapa que tem a realização da Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência de Turismo e Lazer (Agetul), em parceria com a empresa Velox Sports e o Serviço Social da Indústria (Sesi).
 
O presidente da Agetul, Alexandre Magalhães, destacou a importância do circuito para incentivar a prática esportiva saudável em Goiânia. “Temos o objetivo de incentivar o lazer, a confraternização entre as famílias com o Circuito de Corrida nos Parques que alerta sobre a preservação do meio ambiente e a valorização das áreas verdes de Goiânia”.
 
Além da Agetul, o evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedectec).
 
Os percursos serão por ruas e avenidas da região, como a Avenida João Leite, Meia Ponte e do Comércio. Já o kit do atleta prevê a entrega de camiseta em sacola comemorativa, chip e medalha personalizada do evento para aqueles que concluírem a Corrida dos Parques. Serão premiados atletas nas categorias geral, faixa etária e portadores de necessidades especiais (PNE).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351