Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

17, 18 e 19 de novembro

Penúltima etapa do ano da Stock Car será realizada no Autódromo de Goiânia

Bia Figueiredo procura bom resultado | 13.11.17 - 15:01

São Paulo – Considerada umas das pistas mais seguras do país, e uma das mais adoradas por Bia Figueiredo, o circuito de Goiânia irá sediar a 11ª etapa da Stock Car. Com largas áreas de escape e três opções de traçado – o principal deles tem 3.835 metros, o autódromo é um dos mais antigos, inaugurado em 1974.
 
"Estou confiante para esta corrida em Goiânia. O autódromo tem uma das pistas mais bonitas e bem estruturadas do país. Tivemos alguns problemas na primeira etapa, fizemos alguns acertos no carro, o que nos impediu de fazer uma melhor classificação e também sofremos com uma batida na primeira corrida, mas não vejo a hora da nossa sorte mudar no campeonato e nossa equipe conseguir um bom resultado para este ano”, comenta Bia, que tem patrocínio de Am/Pm, Bardahl, Frooty, Adidas Motor Sport e Grupo Financial.
 
Com o campeonato na reta final, a etapa 11ª etapa da Stock Car 2017 acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Autódromo Internacional de Goiânia, em Goiás. Os treinos serão iniciados na sexta-feira (17), a partir das 10h10, e no sábado (18) a partir das 8h55. Ainda no sábado, o treino classificatório acontece às 13h. No domingo (19), as corridas estão marcadas para às 13h e às 14h10. A definição do grid e as duas corridas terão transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Bia Figueiredo 
Primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, a Fórmula Indy, Ana Beatriz Figueiredo - ou Bia Figueiredo – corre a temporada 2017 da Stock Car. Ela é a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, a única a vencer na Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3, e a única a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis e um campeonato integral da Fórmula Indy.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351