Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Amistoso

Seleção brasileira encara Inglaterra nesta terça-feira (14/11)

É o primeiro adversário europeu de Tite | 14.11.17 - 08:58 Seleção brasileira encara Inglaterra nesta terça-feira (14/11) (Foto: Reprodução / Facebook CBF)Brasília - No primeiro jogo contra uma equipe europeia desde que assumiu a seleção brasileira, em 20 de junho de 2016, o técnico Tite comanda o time contra a Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres, nesta terça-feira (13), com a força máxima escalada para enfrentar um adversário que, a exemplo do Brasil, vai disputar a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
 
Tite confirmou o time com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. Diferentemente do que ocorreu na semana passada, quando o Brasil derrotou o Japão, em Lille, na França, no primeiro amistoso dos dois que foi disputar na Europa, o técnico não usa a partida para fazer experiências com os reservas e vai escalar todos os titulares.
 
O jogo começará às 18h (horário de Brasília) e será o último da seleção este ano. Toda a equipe de arbitragem escalada é portuguesa: Artur Soares Dias, auxiliado por Rui Licínio Tavares e Paulo Alexandre Santos Soares. O árbitro de vídeo será Tiago Lopes Martins, auxiliado por João Carlos Capela.
 
Depois do jogo com a Inglaterra, o Brasil só voltará a campo em março de 2018, três meses antes da Copa da Rússia, para amistosos contra a própria Rússia e contra a Alemanha, atual campeã do mundo. Outros amistosos poderão ser ainda confirmados pela CBF. (Agência Brasil)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351