Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vídeo

Na véspera da Stock Car, Barrichello elogia pista e torcida: "Adoro Goiânia"

Corrida na capital será neste domingo (19/11) | 17.11.17 - 08:17 Na véspera da Stock Car, Barrichello elogia pista e torcida: "Adoro Goiânia" (Foto: Fábio Davini/Vicar)
 
A Redação
 
Goiânia - Ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello já está na capital goiana para participar da Stock Car, que será realizada neste domingo (19/11), no Autódromo Internacional de Goiânia. O automobilista gravou um vídeo para convidar os amantes do esporte e ainda falou da simpatia que tem pelos goianos.
 
"Eu adoro correr em Goiânia. O público é maravilhoso e lota o gramado em frente à reta principal", disse o piloto, que também elogiou as curvas do autódromo. "A pista eu conheço desde 1989, quando vim andar de Fórmula Ford. E eu tinha certeza que, de algumas coisas que eu queria fazer pós Fórmula 1, uma delas era voltar para Goiânia. Até acho que por isso essa coisa boa, essa simpatia que tenho", confessou.
 
"Espero que você em casa crie essa vontade e venha para cá torcer. Venha curtir um pouco de velocidade com a gente", completou Barrichello, atual 6º colocado na classificação geral da Stock Car. Assista:
 
 
Esta será a segunda etapa da Stock Car realizada na capital goiana. A primeira, no dia 2 de abril, marcou a abertura da temporada 2017. A última corrida do ano será em São Paulo, no dia 10 de dezembro. Os ingressos para a corrida estão à venda e custam entre R$ 20 e R$ 780. Clique aqui e saiba os detalhes.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351