Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Em visita ao autódromo, Zé Eliton acompanha preparativos da Stock Car

Capital recebe a 11ª etapa da competição | 19.11.17 - 14:14 Em visita ao autódromo, Zé Eliton acompanha preparativos da Stock Car (Foto: GovGO)
A Redação
 
Goiânia - O vice-governador Zé Eliton esteve no Autódromo Internacional de Goiânia, na manhã deste domingo (19/11), para acompanhar os preparativos da 11° etapa da Stock Car 2017. Na reta final do campeonato, a prova será disputada mais uma vez em formato de rodada dupla.
 
Considerada umas das pistas mais seguras do país, o circuito de Goiânia apresenta largas áreas de escape e três opções de traçado – o principal deles tem 3.835 metros. O autódromo é um dos mais antigos, inaugurado em 1974.
 
Zé Eliton lembra dos investimentos feitos pelo governo de Goiás nos últimos anos, fundamentais para inserir a capital na rota de grandes competições internacionais. "Estou muito feliz pelo reconhecimento de toda a organização do evento acerca da qualidade do autódromo", destaca. 
 
E completou: "além dos investimentos em infraestrutura, o governo já trabalha para que no ano que vem possamos elevar o número de competições em Goiás, contribuindo com a nossa economia, por meio do turismo, além de levar o nome do estado para o mundo todo", completa. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351