Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mata-mata

Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova disputam vaga para 3ª fase da Copa SP

Etapa terá duelo de goianos; confira | 11.01.18 - 10:20
 
A Redação
 
Goiânia - Os quatro representantes goianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior - Atlético-GO, Goiás, Trindade e Vila Nova - mandaram bem na fase de grupos e garantiram a classificação para a segunda etapa da competição. A partir de agora os jogos ocorrem no sistema mata-mata. 
 
O Atlético-GO fechou a primeira etapa na liderança do Grupo 5. Dos três jogos disputados até aqui, venceu dois e empatou um. Agora enfrentará o Boavista, pela segunda fase da Copa SP. O jogo será nesta quinta-feira (11/1), às 19h, no Tupã.
 
Já o Vila Nova concluiu a fase de grupos de forma invicta. Após três vitórias consecutivas, o Tigre agora tem pela frente o Primavera-SP. A partida também ocorre nesta quinta-feira, às 16h, em Indaiatuba. 
 
O Goiás também está invicto e liderou o Grupo 29. Já o Trindade venceu uma partida e empatou duas, garantindo a classificação com o segundo lugar do Grupo 30. Por regras do regulamento as equipes goianas se enfrentarão na fase mata-mata.
 
O jogo entre Goiás e Trindade está marcado para sexta-feira (12), às 16h, em Guarulhos. Assim como os outros jogos desta fase, a vitória garante vaga para a terceira etapa da Copa SP. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis. 

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior é disputada por 64 equipes de todo o país. Clique e confira a tabela completa de jogos.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351