Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em fevereiro

Seleção brasileira masculina de basquete fará dois jogos em Goiânia

Partidas valerão pelas Eliminatórias da Copa | 19.01.18 - 07:35 Seleção brasileira masculina de basquete fará dois jogos em Goiânia (Foto: divulgação/CBB)
 
A Redação
 
Goiânia – A capital goiana receberá, nos dias 22 e 25 de fevereiro, a seleção brasileira de basquete para dois jogos das eliminatórias da Copa do Mundo. As partidas oficiais ocorrerão no Ginásio Rio Vermelho e serão contra as seleções da Colômbia e do Chile. Trata-se da primeira agenda oficial do Brasil este ano.
 
De acordo com o cronograma divulgado nesta quinta-feira (18/1) pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), o jogo entre Brasil e Colômbia será no dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 19h. já no domingo (25/2), às 20h, a seleção mede forças com o Chile.
 
Presidente da CBB, Guy Peixoto informou que o evento tem o apoio da Federação Goiana de Basquete e da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce Goiás). “Queremos que outras cidades brasileiras também recebam as seleções. É importante que os jovens se aproximem dos ídolos e possam ir aos ginásios torcer pelo Brasil”, comentou.
 
A seleção brasileira masculina de basquete busca uma vaga na Copa do Mundo da China, que será realizada no ano que vem. A equipe começou bem a disputa das Eliminatórias, vencendo os dois jogos disputados até aqui, contra Chile e Venezuela. 
 
Para as partidas em solo goiano, o técnico Petrovic vai convocar a seleção do início de fevereiro. A previsão da CBB é que os atletas se apresentem direto em Goiânia onde, além dos jogos, também serão realizados os treinamentos. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351