Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Jonas Duarte

Rio Verde leva a melhor e vence Anápolis na estreia do Goianão

Verdão do Sudoeste fez 3 a 2 nos donos da casa | 18.01.18 - 22:55 Rio Verde leva a melhor e vence Anápolis na estreia do Goianão (Foto: A Redação)
A Redação
 
Goiânia - Em jogo de cinco gols e reviravoltas, quem levou a melhor na noite desta quinta-feira (18/1) foi o Rio Verde, que arrancou vitória do Anápolis fora de casa pela estreia do Campeonato Goiano 2018. A partida, que ocorreu no estádio Jonas Duarte, terminou em 3 a 2 para o visitante.
 
O Verdão do Sudoeste iniciou o jogo perdendo para os donos da casa, mas conseguiu alcançar o empate ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Anápolis marcou o segundo gol aos dois minutos de jogo. Pouco tempo depois o Rio Verde tornou a empatar e, já na reta final, virou o placar.
 
Graças ao saldo de gols, o Rio Verde encerrou a primeira rodada do Goianão na liderança do Grupo A, com três pontos. Já o Anápolis é o 4º colocado do Grupo B. 
 
As duas equipes voltam a campo neste domingo (21/1). Às 16h30 o Anápolis visita o Iporá, no estádio Ferreirão. Já o Rio Verde joga contra a Aparecidense, às 17h, no estádio Mozart Veloso do Carmo.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351