Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Confira o vídeo

Elenco do Botafogo é recebido a pedradas após eliminação na Copa do Brasil

Ninguém se feriu | 07.02.18 - 21:07
São Paulo - O elenco do Botafogo foi recebido com protestos nesta quarta-feira (7/2) no desembarque no Rio de Janeiro após a vexaminosa eliminação para o Aparecidense na primeira fase da Copa do Brasil. Cerca de 50 torcedores foram até o aeroporto Santo Dumont com faixas cobrando mais empenho e dedicação dos jogadores. A delegação do time alvinegro soube da manifestação antes da viagem e tentou se prevenir para evitar confusão.

As entrevistas foram canceladas, o elenco desceu na pista e foi embora por uma saída lateral. A diretoria também providenciou um ônibus sem o distintivo do clube para tentar fugir dos protestos. Mas em vídeos que circulam pelas redes sociais foi possível ver que torcedores tentaram cercar o ônibus do Botafogo na saída do aeroporto. Em meio ao trânsito no local, eles atiraram pedras e cones de trânsito. Ninguém se feriu.

Os principais alvos dos protestos foram o técnico Felipe Conceição e os jogadores Gilson e Pimpão. Os torcedores pediram o retorno de Cuca para o comando da equipe e um dos cartaz ironizou: "Se o Gilson é jogador, eu sou o Batman". O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 16h30, para encarar o Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O outro duelo da competição será nesta quinta-feira, às 17h, no estádio do Engenhão, entre Boavista e Bangu. (Agência Estado)



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351