Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campeonato Goiano

Contra o Itumbiara o Atlético Goianiense alcança a primeira vitória no ano

Dragão disputou até agora oito jogos | 10.02.18 - 19:09 Contra o Itumbiara o Atlético Goianiense alcança a primeira vitória no ano (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
Dizem que o ano só começa para os brasileiros depois do carnaval. Para o Atlético Goianiense a temporada teve início durante o feriado. Isso porque o Dragão conseguiu a sua primeira vitória, isso em oito jogos, somente neste sábado (10/2) na reabertura do Estádio Antônio Accioly, após quase 8 anos, contra o Itumbiara. A partida terminou em 1 a 0 com gol de William Alves logo no primeiro minuto de jogo. A partida também marcou a estreia do treinador Sílvio Criciúma pela equipe visitante.

Depois da eliminação da Copa do Brasil e uma campanha pífia no Goianão, o time da capital tenta se reerguer. Com os três pontos, agora soma sete no total, ocupa a 4ª colocação e corre ainda para buscar a classificação. O Itumbiara, por sua vez, é o langterna do Grupo B, com 4 pontos, e convive com o risco de rebaixamento para a Divisão de Acesso a cada nova rodada. 

A entrada da torcida não foi permitida para o duelo desta tarde. A diretoria não conseguiu entregar todos os laudos necessários e, assim, a reabertura contou com o apoio apenas dos conselheiros do Atlético Goianiense.

A equipe já retorna a campo na próxima quarta-feira (14) para jogar contra a Aparecidense, no Estádio Annibal Batista de Toledo, às 20h30. O Itumbiara recebe o Rio Verde, no mesmo dia e horário, no Estádio JK.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351