Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dia da Saúde

Tradicional corrida Unimed será realizada em Goiânia neste sábado (24)

Edição especial para mulheres será em março | 22.02.18 - 16:26 Tradicional corrida Unimed será realizada em Goiânia neste sábado (24) (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia -
A tradicional Corrida Unimed - Dia da Saúde, a ser realizada no dia 24 de fevereiro, celebra as quatro décadas da Cooperativa este ano. Além disso, o Circuito Mulher, apoiado pela Unimed Goiânia, completa 10 edições e será realizado no dia 11 de março, com percursos de 5 e 10km. 
 
A edição 2018 da tradicional Corrida Dia de Saúde Unimed será realizada em comemoração aos 40 anos da Cooperativa, no dia 24 de fevereiro, e serão disputados percursos de 3, 5, 10 e 15 km, nas categorias feminina e masculina. 
 
Circuito Mulher
A prova, que só pode ser disputada por mulheres, já é referência no cenário de corridas de ruas de Goiânia e vem ganhando mais adeptas.
 
A corredora de 54 anos Maria Teresa Meirelles, que possui em seu histórico as maratonas de Nova York, Chicago, Lisboa, Barcelona, Buenos Aires, Panamá e Santiago, declarou para o jornal que essa prova é uma de suas preferidas. “A prova é muito divertida sendo só de mulheres. Nos reunimos e vamos todas enfeitadas com colares e sainhas”, declarou ela.
 
Para o diretor de Mercado da Unimed, Sergio Baiocchi Carneiro, a iniciativa está consolidada como política de promoção da saúde, alinhada ao Sistema Nacional Unimed. “As sementes plantadas pela Cooperativa ao longo do tempo estão dando bons frutos e contribuindo para que cresça o interesse da comunidade pelo esporte. As corridas são um meio eficaz e simples de promover a qualidade de vida e a saúde das pessoas”, explicou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351