Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bienna

Goiânia terá restaurante com a maior variedade de carnes do Brasil

Estabelecimento deve abrir em agosto | 16.05.18 - 10:43 Goiânia terá restaurante com a maior variedade de carnes do Brasil (Foto: Divulgação) A Redação
 
Goiânia
– Com abertura prevista para agosto deste ano, o Bienna chega a Goiânia como o restaurante com maior variedade de carnes do Brasil. Instalado no Órion Business & Health Complex, o estabelecimento vai oferecer carnes exóticas, além de bebidas exclusivas de marcas mundiais.

 
O novo empreendimento do empresário e restaurateur Guilherme Moreira terá um ambiente de requinte, aconchego e sofisticação, numa atmosfera descontraída e convidativa. O projeto é assinado pelo escritório FC Arquitetura, um dos maiores especialistas em arquitetura para restaurantes do país. Numa área de aproximadamente 600 m², serão 168 lugares distribuídos em dois ambientes de diferentes tendências.
 
O luxuoso espaço interno terá um bar central com a famosa e consagrada coquetelaria internacional, banheiros grandes e uma adega climatizada para mais de mil garrafas. Já a varanda terá um clima mais de descontração, com bistrôs, lounges, ombrelones, tudo que se faz necessário para uma agradável tarde ao som de jazz ou para um almoço ao som do brasileiríssimo samba de raiz.
 
Guilherme destaca que, apesar de Goiânia ter uma variedade grande de restaurantes, nenhum ainda oferece a proposta do Bienna. "Vamos unir o alto padrão, a qualidade gastronômica, um mix bem completo ao preço justo. O ?Bienna vem oferecer uma experiência gastronômica de altíssimo padrão e totalmente acessível. Bom atendimento, boa comida, boa música, boas pessoas. É isso que teremos."
 
Cardápio
Entre os destaques do maior cardápio de carnes do Brasil, estão cortes especiais do boi japonês da raça Wagyu, considerada a melhor carne do mundo, além das raças Nerole (oriunda da Índia, mas já considerada um patrimônio legitimamente brasileiro), Angus (raça escocesa), Hereford (raça britânica); carnes suínas; peixes e frutos do mar; búfalo; coelho; cordeiro; jacaré; javali; pato e rã.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351