Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lançamento

Especialista ensina a fazer drinks refrescantes com vodka sabor pêssego

Bebidas são ideais para o verão | 01.11.12 - 21:52

Marina Morena

Goiânia - Acaba de chegar no Brasil mais um sabor da vodka ultrapremium. Feita a partir de uvas Mauzac Blanc selecionadas, a Cîroc Peach, antes da sua última destilação, é cuidadosamente infusionado com essência 100% natural de pêssego e frutas tropicais.
 
Muito refrescante, é perfeita para ser degustada pura ou com refrigerante de limão ou chá mate. Pode ainda ser preparada com outras bebidas, resultando em drinks exóticos que já são sucesso na coquetelaria mundial, principalmente do verão nova-iorquino.
 
Para ensinar alguns truques de como preparar a bebida, o embaixador da linha premium de bebidas da Diageo (multinacional que produz a Cîroc), Murilo Marques, veio a Goiânia para uma tarde de coqueteis no restaurante Troia. Ele mostrou ao jornal A Redação que é possível apreciar vodka e se divertir na fácil e rápida preparação de refrescantes drinks. Anote as receitas:
 
CÎROC PEACH SPRITZ
 
50 ml Cîroc Peach
20 ml Aperol
75 ml vinho rosé / espumante rosé
30 ml Club Soda
Fatia de pêssego em prisma
Taça de vinho branco
 
Modo de preparo:
Em uma taça de vinho grande, adicione 5 pedras de gelo. Em seguida, adicione 50 ml de CÎROC® Peach, 20 ml de Aperol, 75 ml de espumante rosé e 30 ml de Club Soda. Misture levemente e finalize com uma fatia de pêssego fresco em uma prisma como decoração.
 


CÎROC PEACH COLLINS
50 ml Cîroc Peach
30 ml Club Soda
20 ml suco de limão siciliano
20 ml xarope de açúcar
Fatia de limão na borda
Copo cilíndrico
 
Modo de preparo: Em uma coqueteleira adicione 50 ml de CÎROC® Peach, 30 ml Club Soda, 20 ml suco de limão siciliano e 20 ml xarope de açúcar. Adicione o gelo e agite bem. Finalize com 2 fatias finas de limão para decorar.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351