Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Gastronomia

Madero inaugura unidade no Shopping Flamboyant

Rede investiu R$ 2 milhões na nova casa | 28.11.12 - 11:32 Madero inaugura unidade no Shopping Flamboyant Além do famosos sanduíche, casa também serve carnes nobres (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- O jantar fechado para convidados na noite da última terça-feira (27/11) inaugurou a nova unidade do curitibano restaurante Madero na Capital goiana. Conhecido por ter "o melhor sanduíche do mundo", como defende o slogan do estabelecimento, a rede investiu R$ 2 milhões na casa do Shopping Flamboyant, que abre as portas para o público em geral nesta quarta-feira (28/11).
 
Arquitetura
Desenhada e projetada pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, esposa do chef proprietário Junior Durski, a unidade é a 18ª da rede, que já está presente nas cidades paranaenses de São José dos Pinhais, Balneário Camboriú, Londrina e Joinville, além da cidade sede Curitiba. 
 
Kethlen faz questão de pensar o design de todas as casas Madero. Para 2013, a rede prevê inauguração de unidades em Manaus, Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá.
 
A nova unidade, um salão sofisticado que relembra a fachada histórica do Largo da Ordem, onde funciona a matriz curitibana, possui três ambientes diferentes, sendo um na varanda aberta, com vista para a cidade. "O projeto do Madero Flamboyant buscou aproveitar o visual privilegiado da paisagem urbana que temos no local", explica a arquiteta.
 
Cardápio
Carnes nobres são a especialidade do restaurante surgido em 2005. A maioria dos ingredientes que compõe os pratos é feita no próprio restaurante, como os pães, os condimentos, embutidos e doces, dando um toque especial caseiro.
 
Além do famoso Cheeseburguer, disponível em diversas versões de tamanho e sabor do hamburguer - mignon, cordeiro e frango - a casa também serve várias opções de carnes. O prato mais famoso é francês L'Entrecôte do Madero, servido ao molho de manjericão e mostarda ou de queijo roquefort. 
 
Mais dois pratos inspirados nos clássicos franceses fazem parte do menu: o filé mignon ao molho de pimentas verdes e o filé mignon com molho de mostarda de Dijon. Itália também serviu de inspiração para o chef Durski, que incluiu pratos como o filé à parmegiana assado na brasa e o filé mignon com molho de ervas finas. Há ainda opções com frango e lombo de porco, entradas, saladas e sobremesas.
 
Serviço:
Madero Burguer & Grill Shopping Flamboyant
Piso 3 - Praça de Alimentação
Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 10h às 22h30
Telefone: (62) 3932-2333

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 28.11.2012 13:02 Carla

    nao vai ter hamburguer vegetal?? aff...

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351