Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Oktoberfest goiana

Gloria promove festival de comida e bebida alemã em outubro

Pratos especiais serão servidos até 31/10 | 07.10.13 - 09:25 Gloria promove festival de comida e bebida alemã em outubro Comidas e bebidas da culinária alemã serão servidas até dia 31 de outubro (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- Aqui não é Blumenau, mas quem disse que a capital goiana não pode ter sua própria Oktoberfest? Pelo menos no Gloria a comida e bebida alemã será celebrada até o dia 31 de outubro. O cardápio deste ano foi desenvolvido pelo chef José Araujo (Zezinho).
 
Pelo quinto ano consecutivo, o bar vai oferecer vorspeisen (aperitivos), beilages  (acompanhamentos) e pratos como salsichas, chucrutes, joelho de porco, saladas de batata, carnes defumadas e patê de fígado com trufas, kassler (carré suíno) e schweins ripe (costelinha de porco). Para sobremesa, o strudel de maçã com sorvete de creme.
 
Para os que gostam de entornar cerveja, o Gloria vai oferecer a Bierland, fabricada em Blumenau e o chope Gloria Brazilan Helles, desenvolvido especialmente para o bar. Estão disponíveis oito rótulos da cervejaria blumenauense, sendo eles o Pilsen, Weizen, Belgian Blond Ale, Pale Ale, Vienna, Imperial Stout, Blumenau, e o recém-lançado American Red Ale.


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351