Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Gastronomia

Restaurantes fazem em Goiânia o festival Entrega Week

Meta é atrair novos consumidores para delivery | 23.10.14 - 22:52 Restaurantes fazem em Goiânia o festival Entrega Week (Foto: Fernando Leite)

Goiânia - Os restaurantes Bapi, Contemporane, Kanpai, Tio Bákinas, Pizzarella e Panelinha Grill participam, de 27 a 31 de outubro, da primeira edição do Entrega Week. Organizado pelo serviço de delivery on line Entregaweb, o evento isentará os consumidores do pagamento das taxas de entrega, nos setores Bueno, Bela Vista, Oeste, Alto da Glória, Marista, Sul, Centro, Pedro Ludovico e Leste Universitário, durante o período. O objetivo é reduzir o custo para os consumidores de delivery.
 
Segundo o empresário Celso Brandão, um dos idealizadores do evento, o principal objetivo da ação é a viralização do serviço, ao mostrar que o delivery on-line atende todas as classes. A expectativa é chegar a 3 mil pedidos no período, o dobro que o serviço registra durante semanas normais.
 
Para usufruir da promoção, o consumidor deve acessar o site www.entregaweb.com.br ou o aplicativo móvel, informando o CEP do local de entrega, que vai mostrar qual estabelecimento entrega na região. De acordo com a organização do evento, cada restaurante define o valor mínimo do pedido para entregar com custo zero.
 
Criada em 2012, o Entregaweb é uma empresa on-line que facilita as compras do dia a dia e, além do site, disponibiliza aplicativos para smartphones que utilizam os sistemas Androids e IOS. O delivery on line goiano ofereceropção de pagamento com cartão de crédito por celular e tem atuação em Goiânia, Anápolis e Brasília.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351