Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Das 6h30 às 10h

Jota’s Restaurante passa a servir café da manhã todos os dias

Bufê tem frios, pães, frutas e pratos quentes | 18.08.15 - 09:27 Jota’s Restaurante passa a servir café da manhã todos os dias (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O Jota’s Restaurante passa a servir café da manhã completo todos os dias, das 6h30 às 10 horas, com serviço self-service. O horário é o mesmo inclusive para o fim de semana. O bufê inclui pratos quentes, frios, pães, frutas e acompanhamentos, a partir de R$ 29,90 o quilo.
 
A proposta do estabelecimento é oferecer opções para os mais variados gostos quando o assunto é a primeira refeição do dia. Tapioca, frutas frescas, café, leite, sucos detox e suco com chá são algumas das alternativas para quem é mais ligados com cuidados da saúde.
 
Já aos que querem começar o dia comendo por puro prazer, o cliente pode escolher opções como ovo mexido, salsicha em molho, calabresa refogada com cebola, bacon, coxinha e outros salgadinhos fritos.
 
A bancada de café da manhã inclui ainda pão de queijo, pão de queijo, enroladinho de queijo, biscoitos, broa temperada e de doce, roscas variadas, bolos, iogurte, achocolatado, sucos entre outros.
 
Serviço:
Café da manhã do Jota’s
Endereço: Avenida República do Libano, Acima da Praça Tamandaré, Setor Oeste
Horário: Das 6h30 às 10 h
Preço: a partir de R$ 29,90 o quilo
Mais informações: (62) 3215-5550
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351