Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada Franca

Festival de food truck é realizado na Mostra Olhar Consciente, em Goiânia

Participam do evento 16 mestres-cucas | 20.02.16 - 15:35 Festival de food truck é realizado na Mostra Olhar Consciente, em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Um festival de food truck está sendo realizado na Mostra Olhar Consciente, no espaço de convivência do Nexus Shopping & Business, no Setor Marista, em Goiânia. O festival começou na quarta-feira (17/2) e segue até domingo. Participam do evento 16 mestres-cucas.
 
Nos cardápios, os visitantes vão poder encontrar diversos pratos e da gastronomia e bebidas artesanais. Entre eles estão hambúrgueres, sorvetes, paletas mexicanas, picolés, churros, tapiocas, brigadeiros, cervejas e chopes artesanais.
 
Los Picolos, Don Gellato, Acontece, Pipocas Gourmet, Juice Naturals, Doux Gourmet, Elephant Gourmet, Gourmetinho, fábrica de Pizza, Confraria do Malte(chopp artesanal), Beiju de Roda, Doces Sonhos, Chicken Holly, Señor Churros, Trilhas da Amazônia, Pastel Vicensotti e Batatas Bike participam do festival.
 
A entrada para o festival é gratuita e o público concorre a sorteio de ingressos para visitação da exposição de decoração corporativa.
 
Serviço:
Olhar Consciente Food Park
Data: Até domingo, das 17h às 22h.
Local: Espaço de Convivência do Nexus Shopping & Business (Av. D, com Av. 85, Setor Marista)
Entrada Franca
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351