Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste sábado (25/06)

Chef goiano ensina receita de cural de milho em supermercado de Goiânia

Participação é gratuita | 25.06.16 - 09:36 Chef goiano ensina receita de cural de milho em supermercado de Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O Pão de Açúcar do Setor Jardim Goiás, em Goiânia, recebe neste sábado (25/06) o projeto “Pitadas ao Vivo”, que leva às lojas da rede o conteúdo da revista semanal do Pão de Açúcar (a “Pitadas”), apresentando algumas das delícias que a publicação ensina a fazer semanalmente. O evento tem o objetivo de aproximar ainda mais a rede dos seus clientes, por meio do prazer de comer e beber que já é DNA da bandeira. Desta vez o Chef Leo Naves vai ensinar os participantes a fazer um delicioso cural de milho.
 
As aulas serão ministradas em cinco sessões abertas ao público e acontecerão a cada 1h30, entre 11h30 e 19h30. Cada aula dura, em média, 30 minutos. Depois de pronto, o prato será servido aos participantes.
 
Os principais itens utilizados estarão com 30% de desconto em cada loja.  Assim como já ocorre com as demais ofertas da rede de supermercados, os descontos são exclusivos para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Aqueles que ainda não forem, podem se cadastrar previamente ou na hora pelo aplicativo do programa disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (IOS ou Android) ou pelo site. O cadastro é gratuito. 
 
Serviço:
Data: Sábado, 25 de junho
Horários: 11h30; 13h30; 15h30; 17h30 e 19h30
Local: Pão de Açúcar do Jardim Goiás
Receita: Cural de Milho
 
Ingredientes
5 espigas de milho
2 xícaras (chá) de leite
1 colher (sopa) manteiga
1 lata de leite condensado
Quanto baste de canela em pó
 
Modo de Preparo
Raspe as espigas e bata os grãos com o leite no liquidificador até ficar homogêneo. Coe e transfira para uma panela. Acrescente a manteiga e cozinhe, em fogo médio, sempre mexendo até formar um creme. Acrescente o leite condensado e mexa mais um pouco. Espere esfriar, coloque em tacinhas individuais ou em um refratário e polvilhe canela.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351