Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Setor Bueno

Botequim Mercatto inaugura quarta filial em Goiânia, nesta segunda (14)

Investimento total foi de R$ 1 milhão | 10.11.16 - 18:39 Botequim Mercatto inaugura quarta filial em Goiânia, nesta segunda (14) (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Com investimentos de cerca de R$ 1 milhão, o Botequim Mercatto vai inaugurar na próxima segunda-feira (14/11) a quarta unidade do restaurante em Goiânia. A nova casa foi batizada de Esquina Mercatto e fica na esquina das ruas T-36 com a T-60, no Setor Bueno. 

“Vimos na crise uma oportunidade de negócio e resolvemos apostar”, contou o sócio da rede de restaurantes, Marcelo Manata.
 
Marcelo contou que o bar da esquina estava à venda e foi uma maneira de atender uma demanda que o restaurante não abrigava. “Acreditamos muito no miolo do Bueno, é o nosso Leblon. Um dos poucos bairros de Goiânia que as pessoas andam a pé, com academias, shoppings e parques, além de muitos prédios”, disse.

O negócio deve gerar 30 novos postos de trabalho.
 
Com 500 m², o empreendimento tem capacidade para 240 pessoas e adega para duas mil garrafas. A rede conta com outras três unidades, no Plaza D´oro Shopping, Setor Bueno e Flamboyant Shopping Center.  
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351