Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cerveja Colombina

Bretas terá primeira estação de cerveja fresca do Centro-Oeste

Local contará com nove tipos de chopes | 28.11.16 - 15:32 Bretas terá primeira estação de cerveja fresca do Centro-Oeste (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A Rede Bretas traz para Goiás a primeira estação de cerveja fresca do Centro-Oeste, a Growler Station. O serviço vai ser oferecido graças à parceria entre a rede de supermercados e a marca de cerveja goiana Colombina. O local vai disponibilizar nove tipos de chopes para consumo.
 
O espaço fica na nova loja Armazém, na Avenida T-1, no Setor Bueno, que vai ser inaugurada no dia 2 de dezembro. A loja Bretas foi reconstruída e ganhou um novo formato, o de armazém. A unidade pioneira da rede é dedicada a produtos mais refinados e sofisticados.
 
A nova loja vai contar com um mix diferenciado de nove mil itens, como vinhos, cortes especiais de carnes, queijos e frios nobres, produtos importados, além de maior sortimento de legumes, frutas e verduras. Outra novidade é que a loja conta com espaço destinado a flores e plantas. No local, os clientes vão ter à disposição um sommelier e uma anfitrã –responsável pela recepção, tirar dúvidas e orientar o cliente. 
 
Estação de cerveja 
A proposta da estação tem um modelo sustentável, já que é possível adquirir garrafas retornáveis de 1 litro ou 1,89 litros. Na estação, os sabores dos chopes vão ser trabalhados em rotatividade, de três em três. Os primeiros disponíveis para a compra são Lager, Gynhattan e Ipa.  
 
Além de edições especiais desenvolvidas pela cervejaria, vão ser oferecidas nove opções de chopes artesanais: Lager, Ipa, Weiss, Gynhattan (chopp com cagaita), Peper Larger, Poema (baru com cacau de chocolate belga), Rock Fashion Ipa, Braveza (chopp com jaboticaba) e Saison do pé rachado (chopp com pequi). 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351