Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

1º Festival de Churros de Goiânia oferece mais de 30 sabores diferentes

Evento vai até o dia 24 de setembro | 21.09.17 - 19:02 1º Festival de Churros de Goiânia oferece mais de 30 sabores diferentes (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Sucesso entre pessoas de todas as idades, o churros vai tomar conta de Goiânia até domingo (24/9). É que o estacionamento do Passeio das Águas sedia o 1º Festival de Churros na capital. Com entrada gratuita, o evento promete oferecer o doce nos mais variados sabores. 
 
O evento ocorre das 16h às 22h, na área verde do estacionamento do shopping. São 15 FoodTrucks vendendo mais de 30 opções de churros gourmet. No cardápio, há variedades que vão desde o tradicional ao espanhol (sem recheio, finos e cortados em pedaços), acompanhados de sorvete e milkshake. 
 
E para incrementar a guloseima, entre as coberturas estão os conhecidos doce de leite e chocolate, além de novidades como morango, goiabada, Kinder Bueno, KitKat, Ferrero Rocher, M&Ms, Nutella, e Jack Daniel's.
 
“Achamos que Goiânia tem um enorme potencial em eventos gastronômicos e com isso chegamos à conclusão que vai ser um grande sucesso levar esta inovação para a capital. O evento também é uma oportunidade para que o público possa descobrir novos sabores e combinações, que deixam a receita ainda mais saborosa”, disse o organizador do festival, Luís Botelho.
 
Além dos churros, a ação ainda conta com foodtrucks com várias opções salgadas. O festival também será realizado em Anápolis (GO). Depois, segue para Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), Salvador (BA) e Cuiabá (MT).
 
Serviço
Data: Até 24 de setembro
Horário: Das 16h às 22h
Entrada: Gratuito
Onde: Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351