Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Desfile

GOFashion: Braid aposta em florido e animal print na coleção Verão 2014

Marca foi a primeira a desfilar nesta quinta | 08.08.13 - 21:46 GOFashion: Braid aposta em florido e animal print na coleção Verão 2014 Além do florido, Braid levou o psicodelismo e os azulejos portugueses para as estampas da nova coleção (Foto: Letícia Coqueiro)
Yuri Lopes
(Fotos: Letícia Coqueiro)

Goiânia
- A Braid, marca goiana fundada em 2002, mostrou as referências étnicas e estampas floridas no primeiro desfile da segunda noite de GOFashion, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. A marca feminina apostou na mistura de cores fortes, como o azul, e mais suaves, como o rosa chá e o bege.
 
O dourado estava presente na maioria dos detalhes, tanto nas próprias peças, quanto nos acessórios que adornavam o desfile.
 
Na parte de camisaria, imperava o uso de modelagem mais folgada. Nas calças, duas vertentes marcaram bem a ideia que a Braid quer passar. Metade das peças eram justas em todo o seu comprimento e outra metade alongava após o joelho. As estampas das camisas também puderam ser vistas nas calças, que variavam do modelo skinny ao boyfriend.
 
Ainda sobre as estampas usadas na coleção, as inspirações vão desde os padrões de azulejos portugueses, animal print ao psicodelismo.

Veja fotos do desfile da Braid: 









 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 18.10.2013 17:47 nara juana m ferreira

    tenho uma loja e gostaria de conhecer melhor seus produtos

  • 27.08.2013 17:41 Eliete Luiza Montes

    Gostaria de ver seu catalogo e tambem os preços. Obrigada!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351