Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Férias o ano inteiro

Parques temáticos de Orlando preparam novidades para 2014

Confira dicas das principais atrações | 10.02.14 - 10:33 Parques temáticos de Orlando preparam novidades para 2014 Castelo que imita cenários de Harry Potter no parque da Universal é um dos destaques da temporada (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- Neste ano, quem visitar os parques temáticos de Orlando vai poder desfrutar de novas atrações, expansões de áreas já famosas, avanços tecnológicos, além das novidades em hotéis, restaurantes e áreas de compras e lazer dos complexos.
 
"Algumas atrações já foram anunciadas há meses e os fãs esperam ansiosamente para que elas sejam inauguradas, como é o caso da expansão do Wizarding World of Harry Potter, no Universal Studios", exemplifica Luana Cavalcanti, consultora da Parques e Ingressos, e-commerce especializado na venda de tickets para as atrações de Orlando e também Miami e Nova York, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.
 
Apesar das novas atrações sempre chamarem mais atenção dos turistas, outras novidades também merecem destaque. "É o caso de hotéis e de outras áreas de entretenimento que serão inauguradas", explica Luana. Veja a seguir quais são as principais novidades de cada parque em 2014:
 
Universal Orlando Resort
A principal e maior novidade no Universal Orlando será a expansão do Wizarding World of Harry Potter, inspirado no famoso mundo bruxo criado pela escritora J.K. Rowling. As novas atrações mais esperadas são o trem Hogwarts Express e o Banco Gringotes.
 
Os visitantes poderão embarcar no Hogwarts Express e fazer uma viagem entre a King's Cross Station, em "Londres" (localizada no parque Universal Studios Florida) e a Hogsmeade Station(localizada no parque Universal's Islands of Adventure). A viagem estará repleta de paisagens de Londres e do interior britânico, bem como de algumas surpresas. Um ingresso que dê acesso aos dois parques será necessário para que o visitante possa embarcar nessa viagem.
 
Já a atração Harry Potter and the Escape from the Gringotts fará com que os visitantes experimentem uma nova e vibrante atração, que os colocará no meio de uma incrível aventura conforme passam pelos perigos dos cofres do Gringotes. A expansão deve ser inaugurada no verão Americano de 2014.
 
Outras novidades bastante esperadas para 2014 são os novos restaurantes que abrirão no Universal CityWalk em junho e a inauguração de um novo hotel moderado/econômico em seu complexo, o Universal's Cabana Bay Beach Resort, em abril.
 
Walt Disney World Resort
Uma das novidades do Magic Kingdom é o Seven Dwarfs Mine Train, no New Fantasyland. A atração é uma montanha-russa com trechos outdoors e indoors, com trilhos que permitem movimentos inéditos. A nova atração deve ser inaugurada até maio de 2014.
Outra novidade que vai agradar muita gente é o Wi-Fi gratuito que estará disponível em todos os parques.
 
Busch Gardens, em Tampa Bay
No parque conhecido pelas montanhas-russas radicais, mais uma atração de tirar o fôlego: aFalcon's Fury, uma torre que terá 102 metros de altura e levará os turistas para uma queda a 96 km/h. No ponto mais alto da nova atração haverá um elemento surpresa. "A cadeira irá girar 90 graus e os turistas vão ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho, então, o brinquedo despencará a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs", explica Luana. Essa torre de queda vertical conta com uma tecnologia sem estruturas de ligação e será considerada a mais alta da América do Norte. A nova atração deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2014.
 
Aquatica
Prevista para 2014, a nova atração do parque será a Ihu's Breakaway Falls. Esse escorregador de queda será o mais alto, com mais de 30 metros de altura, o mais íngreme e o único multi-escorregador nesse estilo de Orlando. O nome da atração foi inspirado na Ihu, a lagartixa colorida que faz parte do grupo de personagens do Aquatica Orlando.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351