Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Comida caseira

Panelinhas do Brasil inaugura sua primeira franquia em Goiás

Unidade está localizada na Avenida 85 | 16.08.14 - 12:02 Panelinhas do Brasil inaugura sua primeira franquia em Goiás (Foto: Divulgação/Panelinhas do Brasil)
A Redação

GoiâniaA Panelinhas do Brasil inaugura em Goiânia nesta terça-feira (19/8) seu primeiro restaurante em Goiás, o segundo fora do Distrito Federal. A primeira unidade de Goiânia será inaugurada na Anevida 85, no Setor Bueno. A segunda está em construção no Araguaia Shopping.

Fundado em Brasília pelo agropecuarista goiano Luiz Carlos Carvalho e pela bancária Letícia Sousa, o empreendimento buscava uma maneira de levar para as metrópoles o sabor típico da comida da roça. O preparo do prato leva aproximadamente cinco minutos e o cardápio tem 13 diferentes opções que remetem a diversas regiões do país, entre eles o bobó de camarão baiano, a galinhada com pequi goiana e o arroz com linguiça mineiro.

São seis restaurantes em operação em Brasília, Cuiabá e, agora, em Goiânia. Outras sete unidades estão em construção em todos os estados do Centro-Oeste e ainda em Minas Gerais. Já foram vendidas 46 franquias, sendo que 24 unidades estarão em operação até o fim de 2014. 

O arquiteto Luís Tortola é autor da identidade arquitetônica da Panelinhas do Brasil. Tortola terá seu primeiro restaurante próprio, o do Bueno, e será gerente de franquias em Goiás.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351