Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nham! Nham!

Outback apresenta novidades no cardápio para o happy hour

Aperitivo de massa crocante é destaque | 08.01.15 - 18:54 Outback apresenta novidades no cardápio para o happy hour (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O Outback Steakhouse traz novidades para seu cardápio em 2015. Um novo aperitivo aparece agora no happy hour, o Billabong Hour, com uma massa especial, fina e crocante.
 
Batizado de Flatbread, o petisco tem cinco opções diferentes de cobertura: a Roasted Filet Flatbread  (iscas de filet mignon com cebola caramelizada e bacon picado, finalizados com rúcula e um toque de creme balsâmico), Chicken & Eggplant Flatbread (combinação de frango e berinjela temperados, cebola caramelizada, queijo e manjericão), Mediterranean Chicken Flatbread (creme de queijos coberto por frango grelhado e um tempero de limão exclusivo, além de um mix de pimentões vermelhos e amarelos), Garlic & Cheese Flatbread (molho vermelho Tassie coberto com queijo gratinado, pimenta calabresa e alho, finalizado com azeite e manjericão) e o Margherita Flatbread (combinação de tomate cereja e mozzarella com um toque de manjericão, parmesão ralado e creme balsâmico).
 
O aperitivo pode ser consumido das 17 às 19h no Outback do shopping Flamboyant, e das 18 às 20h, no Passeio das Águas. É possível escolher duas opções de sabores por R$ 37.

Outra novidade é a chegada de milshakes no cardápio da rede. As receitas trazem sorvete batido com a calda de chocolate belga do Outback, ou também os sabores baunilha, morango e cookies n'cream.

As bebidas, de 200ml, são servidas em garrafinhas retrôs decoradas com chantilly da casa.


Com novo layout, o cardápio do Outback ressalta os steaks e as nuances de carne, que são a especialidade da casa. A Bloomin' Onion e a Ribs On The Barbie continuam em destaque.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351