Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Amor Eterno

Com caixas personalizadas, brigaderia virtual agrega lembranças ao sabor

Doce artesanal é vendido na capital goiana | 05.08.15 - 14:44
Kamylla Rodrigues

Goiânia -
A Amor Eterno surgiu do laço mais forte da vida, o amor entre mãe e filho. A paixão pelo chocolate também influenciou a concretização da loja de brigadeiros. Na casa da psicóloga Emanuelle Cecílio Sahium, em Goiânia, o doce tipicamente brasileiro passou de uma simples sobremesa para o carro chefe de um negócio.

“Sempre recebia elogios pelo sabor do brigadeiro. Os amigos do meu filho vinham sempre passar a tarde e o doce não podia faltar. Minha receita é simples, mas acho que o ingrediente principal que tornou o meu brigadeiro tão bom foi o amor”, explicou Emanuelle.

A ideia de montar uma brigaderia surgiu em junho, no mês dos namorados, diante de uma dificuldade bem comum dos homens: achar o presente ideal para a companheira. “Resolvemos unir algo gostoso a algo único e que serviria de lembrança. Começamos a personalizar as caixas dos brigadeiros, tornando cada uma especial e diferente. Foi um sucesso”.


(Foto: divulgação)

A vontade e o talento de Emanuelle se juntou à criatividade e ao espírito empreendedor da melhor amiga, a arquiteta Simone Andrea Agostini. As duas viram nos produtos confeccionados uma chance de negócio. “A partir dai começamos a fazer para empresas, festas e sob encomenda”, completou Simone.

Por enquanto a comercialização do doce é feita apenas pela internet. A proposta é expandir o negócio em breve, inclusive com diferentes versões do nosso adorado brigadeiro tradicional. “Vamos ter de conhaque, avelã, morango, de chocolate branco, com pimenta, Ovomaltine, entre outros. Queremos atender todos os gostos”, disse Simone.

Emanuelle destaca que o brigadeiro não é como os outros do mercado. “Ele tem um toque de personalidade. É caseiro e todo o processo é feito por nós. Ficamos atentos a textura, cor e principalmente ao sabor. Tudo é feito com zelo”, finalizou a psicóloga.
As encomendas podem ser feitas pelos telefones: 8588 8200 / 6988 6862 / 9611 6510.


(Foto: divulgação)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351