Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Minha Casa Minha Vida

FR Incorporadora lança o popular Reality São Luiz

Entrega rápida e facilidade de financiamento | 30.08.12 - 18:12 FR Incorporadora lança o popular Reality São Luiz Foto: divulgação

Marina Morena

A FR Incorporadora lança, no próximo sábado (1/9) o empreendimento popular Reality São Luiz, localizado no Bairro Cidade Satélite São Luiz, em Goiânia. Voltado para a classe econômica, a incorporadora apostou no Programa Minha Casa Minha Vida, que é tendência de mercado e possibilita a entrega do imóvel a curto prazo (24 meses).
 
O empreendimento é o terceiro da linha Reality lançado na grande Goiânia, que completará cinco lançamentos até o final de 2012. São mais de 5 mil m², com 152 apartamentos de 2 quartos, sendo uma suíte, com três tamanhos e plantas diferenciados entre 48,16 m² e 52,55 m².
 
A área de lazer será completa, com churrasqueira, piscina, salão de festas, academia e playground. O m² terá custo a partir de R$ 2.200,00 e tem Valor Geral de Venda (VGV) avaliado em 18 milhões de reais e 600 mil. A entrega é prevista para julho de 2015. As vendas estão a cargo da URBS-RT Lançamentos Imobiliários e da Lopes Consultoria de Imóveis.
 
Facilidades
O Programa Minha Casa Minha Vida completou 1 milhão de imóveis construídos no Brasil desde o seu lançamento, em 2009, até este mês, segundo dados divulgados nesta semana pelo governo federal. Até 2014, serão construídas outras 2,4 milhões de moradias com investimento de R$ 150 bilhões.
 
Os empreendimentos subsidiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida tornou a fatia de mercado voltado para imóveis populares atraente para construtoras. Em Goiânia e região metropolitana, grande parte passou atuar na construção de imóveis para o público que tem renda familiar entre seis e dez salários mínimos. O consumidor com esta renda ganha taxas de juros menores e subsídio para comprarem a casa própria.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351