Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ranking

Pontal Engenharia integra lista das 250 empresas que mais crescem no País

Pesquisa é realizada pela Revista Exame PME | 10.09.12 - 15:55

Goiânia - A Pontal Engenharia, construtora com sede em Goiânia (GO), está classificada no ranking da edição 2012 da pesquisa “As Pequenas e Médias Empresas (PMEs) que Mais Crescem no Brasil”, realizada pela revista Exame PME e Deloitte, uma das maiores organizações de auditoria e consultoria no mundo. A construtora goiana integra lista das 250 organizações que mais expandiram seus negócios nos últimos três anos (2009-2011).
 
A divulgação das empresas classificadas no ranking da pesquisa será feita no dia 13 de setembro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista. As empresas que apresentaram os melhores desempenhos terão a oportunidade de sair na edição de setembro da revista Exame PME e participar de um evento exclusivo, em 2013, com a presença de instituições investidoras convidadas pela renomada instituição Deloitte. 

Para estar entre as 250 empresas que mais expandiram seus negócios, a Pontal Engenharia passou por auditoria para comprovar os requisitos estabelecidos pela pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”. 
 
Com diferenciais sustentáveis e socioambientais em todos os processos produtivos de suas obras habitacionais, a construtora goiana planeja seus empreendimentos para atender interesses de clientes, colaboradores, comunidade, meio ambiente e empresa. Desde 1986, a Pontal Engenharia atua no setor de construção civil, em Goiânia. Mantendo a entrega antecipada de seus empreendimento, a construtora insere a engenharia e construção goiana em posição de destaque nacional”, enfatiza o engenheiro civil da Pontal Engenharia, Wesley de Andrade Galvão.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351