Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Expansão

EBM Incorporações passa a ser EBM Desenvolvimento Imobiliário

Plataformas da empresa se completam | 20.09.12 - 22:06
Marina Morena

Com mais de 30 anos de atuação nas áreas de incorporação e construção, a EBM Incorporações resolveu ampliar o portfólio de negócios. O resultado dessa expansão é a EBM Desenvolvimento Imobiliário, empresa especializada em conceber, desenvolver e gerir negócios imobiliários de incorporação, propriedades comerciais para renda e desenvolvimento urbano.
 
Agora, as plataformas de negócios e serviços se complementam. São elas: EBM Incorporações (com suas linhas de produtos EBM Premium Style e EBM Bem), EBM Propriedades, EBM Urbanismo, EBM Gestão Imobiliária, EBM Vendas e Construtora Surya. Conheça as plataformas da empresa:
 
EBM Incorporações
A EBM Incorporações é uma plataforma de negócios focada na concepção, no desenvolvimento e na gestão de negócios imobiliários de incorporação nas suas mais diversas modalidades, como edificações residenciais, comerciais e hoteleiras e condomínios horizontais de casas.
 
EBM Propriedades
Tem como foco a concepção, o desenvolvimento e a gestão de empreendimentos comerciais para locação. Ou seja, desenvolve empreendimentos de base imobiliária, cujo retorno do investimento se dá através da receita de aluguel.
 
EBM Urbanismo
Plataforma de negócios que inclui loteamentos e bairros planejados da EBM. Este negócio possibilita atender, não apenas o mercado de lotes residenciais, comerciais ou industriais, como também atender demandas de áreas para EBM Incorporações e EBM Propriedades. Tem como foco de atuação principal as regiões centro-oeste e sudeste do Brasil.
 
EBM Gestão Imobiliária
Plataforma de serviços focada na gestão dos negócios imobiliários da empresa, proporcionando o suporte necessário com as áreas de BackOffice (Administrativo, Jurídico, Financeiro, Contábil, TI, RH e Relacionamento com clientes).
 
EBM Vendas
Contempla o trabalho das imobiliárias parceiras de lançamento. A EBM Vendas é uma imobiliária formada equipes de corretores especializados em vender todos os produtos EBM.
 
Construtora Surya
A construtora Surya é o braço da construção civil da EBM. Assim como a incorporadora, conta com o know-how técnico de mais de 30 anos de atuação no mercado de construção e, ao longo de sua história, executou obras para a EBM e para incorporadores terceiros em Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351