Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ParqueAmérica

Bairro Planejado vai urbanizar área de 290 m² em Aparecida de Goiânia

Avenidas vão ganhar continuidade | 25.09.12 - 12:30 Bairro Planejado vai urbanizar área de 290 m² em Aparecida de Goiânia Rodrigo Meirelles, da EBM Incorporações, Marcelo Borges, da Terral Incorporadora e Antônio Carlos da Costa, da Tropical Urbanismo, revelam as novidades do ParqueAmérica (Foto: Randes Nunes)
 
Mônica Parreira 
 
Goiânia - O primeiro bairro planejado de Aparecida de Goiânia (GO) não só virou realidade, como já tem data prevista para o lançamento. Em entrevista ao jornal A Redação, os representantes das incorporadoras responsáveis pelo projeto Rodrigo Meirelles (EBM Incorporações), Marcelo Borges (Terral Incorporadora) e Antônio Carlos da Costa (Tropical Urbanismo), falaram com exclusividade sobre as novidades do empreendimento.

Localizado na região nordeste da cidade, próximo à Avenida São Paulo, as obras no Bairro Planejado ParqueAmérica devem começar em novembro deste ano. A área tem 290,161 m² e será dividida em 18 terrenos, sendo 14 voltados para condomínios residenciais e quatro para um centro comercial.
 
O empreendimento promete mudar a paisagem e beneficiar a região com melhor infraestrutura. "A área se baseava em um vazio em Aparecida de Goiânia. Além de urbanizar o espaço, as avenidas de interligação da cidade, que são importantes para locomoção, vão ganhar continuidade", explica o empresário Antônio Carlos da Costa, da Tropical Urbanismo.
 
Localização do ParqueAmérica (Foto: Divulgação Google)

Parque
O projeto pioneiro também vai investir na construção do primeiro parque público do município, o Parque Elmar Arantes Cabral, que terá mais de 44 mil m². "As torres residenciais estarão voltadas para a orla do parque", diz Marcelo Borges, da Terral Incorporadora.
 
Segundo Rodrigo Meirelles, da EBM, o ParqueAmérica atende a todas as necessidades aspiradas pela chamada nova classe C, sempre com preço acessível. Além do parque e dos condomínios residenciais, a região também vai contar com um centro comercial. "Estamos oferecendo conveniência, serviço e lazer para atender às exigências do nosso público".

Leia mais:
Plantio de árvore marca lançamento de bairro planejado em Aparecida 
Aparecida de Goiânia terá primeiro bairro planejado

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351