Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

EuroAmérica Incorporações

Geniale Flamboyant oferece apartamentos com Planta Inteligente

Apartamentos vêm com três opções de plantas | 05.10.12 - 18:49 Geniale Flamboyant oferece apartamentos com Planta Inteligente Fotos: Divulgação
Marina Morena

Escolher entre três plantas diferentes no imóvel, sem custo adicional, pode fazer toda a diferença na hora da compra. A flexibilidade do apartamento, denominada Planta Inteligente, é a novidade lançada pela EuroAmérica Incorporações, no empreendimento Geniale Flamboyant, em Goiânia.
 
A cozinha pode ser totalmente integrada, americana ou fechada. Também pode vir com três suítes com sala ampliada ou quatro suítes. Além disso, oferece a inclusão de um lavabo na varanda e de um banheiro na área de serviço e a transformação do escaninho, ao lado do apartamento, em um escritório independente.
 
O Geniale Flamboyant é um empreendimento de alto padrão localizado nas proximidades do Parque Flamboyant. Possui 99 unidades tipo com 128 m² e três coberturas com 282 m². Entre as novidades tecnológicas estão os elevadores que possuem drive regenarativo (produz parte de sua própria energia), são privativos e equipados com sistema de senha.
 
O empreendimento também possui sistema de coleta de pilhas e baterias, ecotelhado, água filtrada nos apartamentos, coleta seletiva de lixo e aproveitamento das águas das chuvas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351