Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Especialização profissional

Corretores se especializam em bairros para ter sucesso nas vendas

Localização é fator decisivo para consumidor | 08.10.12 - 18:03
A Redação

Goiânia (GO) - Uma pesquisa desenvolvida pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (CRECI/GO) sobre os desejos dos consumidores de imóveis revelou que 50,62% das pessoas prefeririam continuar no mesmo bairro, caso fossem mudar de domicílio. Para o empresário e diretor da URBS-RT Lançamentos Imobiliários, Ricardo Teixeira, este comportamento é uma clara demonstração de que, quem compra o imóvel, compra também o bairro.
 
Para quem está comprando um novo imóvel para morar, a localização é um dos fatores primordiais na escolha. Esta decisão pode começar desde a proximidade de amigos e familiares, a opção de permanecer no mesmo bairro e até fatores econômicos como perspectiva de valorização. Outro ponto importante é a quantidade de serviços oferecidos que pode facilitar ou dificultar a vida do futuro morador.
 
Por isso, a URBS está investindo na especialização dos profissionais nas variadas regiões de Goiânia e Aparecida de Goiânia por meio de treinamentos. Durante as convenções dos empreendimentos, os profissionais aprendem não apenas as especificações do lançamento imobiliário, mas também informações sobre o bairro.
 
Os profissionais também são estimulados a sair pelos bairros e observar a estruturas, os serviços da região e a mobilidade para melhor orientar os clientes. Além disso, são incentivados a focar a atuação em determinada região da cidade.
 
Segundo Ricardo Teixeira, para quem busca valorização, o ideal é adquirir um imóvel onde a região ainda esteja em desenvolvimento, pois setores consolidados já possuem o preço do metro quadrado estável.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351