Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Praça T-23 é revitalizada com investimento da iniciativa privada

EBM é uma das empresas que investiu na obra | 16.10.12 - 16:51
Previsão é de que obra fique pronta no fim de outbro (Foto:divulgação)

Goiânia - Com investimento total da iniciativa privada de aproximadamente R$ 1 milhão, a Praça T-23, no setor Bueno, está sendo completamente revitalizada pela Prefeitura de Goiânia e será mais uma opção de lazer para os moradores da região. As obras estão em fase de finalização e a previsão é que a praça seja inaugurada no final de outubro. 
 
O projeto da T-23, que conta com a parceria da EBM Incorporações, foi elaborado pelos mesmos arquitetos que conduziram os trabalhos no Parque Flamboyant e tem o desenho feito com base em elementos extraídos de modelos internacionais.

Novo calçamento, playground, conjuntos de fontes d’água e estações de exercícios são alguns dos elementos que vão compor o novo visual da praça. Além disso, a implantação de quiosques e espaços para convivência também são uns dos atrativos do local.
 
“Não temos dúvida de que as áreas verdes humanizam as relações sociais na região e por isso a EBM investiu no projeto. Esta praça será um espaço de lazer, esporte e convívio dos moradores”, ressalta Fernando Razuk, diretor de Incorporação da EBM.
 
A arborização do local, além de embelezar, ameniza a temperatura, melhora a umidade do ar e proporciona o cenário adequado para se relaxar. Além disso, é o espaço ideal para a prática de exercícios como caminhada ou outras atividades, garantindo mais qualidade de vida para as pessoas que moram próximo à praça.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351