Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ecovillaggio Castelo Branco

Lançamento imobiliário oferece conceito ecológico

Residencial foi lançado no dia 10/11 | 07.11.12 - 18:56 Lançamento imobiliário oferece conceito ecológico Espaço com mangueiras cinquentenárias onde será construída a área de lazer do empreendimento (Foto: divulgação)
A Redação
 
O Residencial Ecovillaggio Castelo Branco, que foi oficialmente lançado no dia 10 de novembro com boas condições para aquisição, oferece um conceito ecológico para compradores que desejam morar em uma região central da Capital goiana. Com opções de dois quartos ou três suítes, os apartamentos decorados estão abertos para visitação de domingo a domingo, das 8h às 21h, no estande de vendas.
 
Localizado na Avenida Castelo, o empreendimento está atraindo pessoas que trabalham na região, mas que nunca pensaram em morar no local, majoritariamente comercial. É o caso do empresário Fábio Christino, que já adquiriu uma unidade de dois quartos. 
 
Segundo ele, o fato de o empreendimento estar localizado numa grande avenida e, ao mesmo tempo, em uma região em desenvolvimento, é bastante atrativo. “É o único condomínio residencial da região focado na classe C. Ao encontrar um lugar agradável, com área de lazer e apelo ecológico, esse público não vai demorar a optar por morar mais próximo do trabalho”, comentou.
 
Ecologia
Com uma área de lazer com quase 3.000 m², o Residencial Ecovillaggio Castelo Branco resgata o conceito de vida integrada com a natureza. Mangueiras cinquentenárias serão mantidas e formarão um verdadeiro quintal de diversão, descanso e refúgio contra o estresse. 
 
“Tenho atendido a clientes que se interessaram por este grande espaço natural e independente das torres”, pontua o corretor de imóveis que integra a equipe de vendas, Danilo Peres. Além disso, o residencial ficará a 250 metros do Parque Linear Macambira-Anicuns e próximo ao futuro Shopping Cerrado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351